terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A NECESSIDADE DE VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR !

"Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.
Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor."

Apocalipse 2:1-4

 Estamos entrando em um novo ano , na realidade 2014 já chegou e muito se tem falado de um ano diferente , onde as coisas sejam melhores , mas será que são as coisas ou nós que precisamos dessas mudanças ?
 Quero te levar a refletir nisso , quero de levar a analisar a forma como você vem servindo a Deus , será que você continua com o mesmo ânimo e respeito de que quando conheceu , reconheceu e aceitou a Jesus com Senhor e Salvador de sua vida ? A vida do cristão tem que ser de crescimento e não de decréscimo , como temos observado em muitos irmãos , quando falo de crescimento não me refiro só a conhecimento ou a funções dentro da comunidade onde você serve , falo de maturidade real , amor verdadeiro , serviço contínuo e perseverança na caminhada . Talvez você seja assim como a Igreja em Éfeso um cristão de boas obras , de bom trabalho ( serviço) , de paciência notável e admirável e até mesmo um grande defensor do Evangelho puro e simples do Senhor Jesus , mas infelizmente tem esquecido da principal queixa de Deus a humanidade , que é a volta ao primeiro amor , à prática das primeiras obras . Se você buscar um pouquinho na memória , você orava mais , jejuava mais , lia mais a Palavra , era mais frequente aos cultos de sua igreja e mais sensível a voz do Espírito Santo , faça uma análise e conserte os vazamentos de sua vida espiritual , Jesus merece sempre o melhor !

Feliz 2014 !
Pb. Marcos Paulo
Na graça e na paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário