domingo, 14 de outubro de 2012

QUE ATITUDE SE DEVE TOMAR NO DIA MAL ?


 Todo mundo tem um dia mal na vida , esse dia pode ser um período literal de 24 horas ou até mesmo mais do que isso , pode durar dias , semanas , meses e ou até anos , depende da estrutura espiritual de cada um e dos propósitos de Deus em relação a vida de cada um , mas um diferencial existe e esse diferencial é a atitude que você toma nesse dia , a Palavra de Deus ensina algo sobre isso , vamos recorrer à verdade absoluta que é e sempre será a Bíblia , vejamos :

"  No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos "
Efésios 6:10-18 

  A recomendação é essa vestir-se da Armadura de Deus , Deus é a nossa fortaleza , independentemente do momento que você vive , saiba que Deus tem solução pra você , esse dia mal vai passar , porém faça a sua parte , observe o texto acima , ponha-o em prática e você sairá vencedor nessa situação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário