segunda-feira, 20 de maio de 2013

NÃO TROQUE OVELHA POR LOBO


Essa é com certeza uma verdade incontestável , quando poupamos um lobo , sacrificamos ovelhas e como isso acontece em nossos dias . Lobo é todo aquele que cresce a custa do prejuízo alheio , ele é um ser astuto ( possui habilidade em enganar ) e sabe abocanhar a presa na sua hora de mais fragilidade , ele sabe enganar .
Tenho observado no meio do povo de Deus pessoas assim , não crescem e nem deixam outras crescerem , só pegam a pá pra entulhar os poços que um dia alguém cavou com muito sacrifício , são dissimuladas e como o próprio Jesus falou , podem enganar até mesmo os escolhidos , é preciso discernimento para identificar o joio , pois afinal de contas é muito parecido com o trigo , lembremos que Satanás pode se transformar até num anjo de luz ( 2 Co 11.14 ).
A aparência desse tipo de pessoa é até inofensiva , mas é só a aparência mesmo , sua ação é mortal , ninguém deve passar a mão na cabeça do lobo , deve-se neutralizar a suas forças para que mais ovelhas não sofram . Pastores muito discernimento na hora de colocar uma função na mão de alguém , muita oração também . Que Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário